sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O amor que não muda



A paz do senhor queridos, quero compartilhar com vocês esta palavra que o senhor colocou em meu coração e renovou minhas forças e fé. Aleluia.

Salmos 13:
Davi na sua extrema tristeza recorre a Deus e confia nele.
1 Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
2 Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
3 Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
4 Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
6 Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.

Amém, “vejá só” Davi nesse momento de tristeza, de fraqueza começa a perguntar a Deus se o senhor o esqueçeu, se está se encondendo dele, se o senhor não o responderá, e ainda, se os inimigos triunfarão sobre ele.

Interessante, muitas vezes passamos por momentos dificeis, de dor, perdas, traições, fracassos, desiluõoes, momentos que pareçe que ninguem pode nos ajudar, como é dificil passar por estes momentos, as vezes pensamos que até mesmo Deus nos esqueçeu, seus pais te deixaram, seus amigos não falam mais com você, aquela pessoa que tu imaginava que te amava, te decepcionou, traiu. Mas, saiba de uma coisa, o senhor nunca te desampara ALELUIA, o senhor está sempre contigo, a palavra do senhor diz, que pode uma mãe que amamenta se esqueçer do seu filho, mas ela jamais se esqueçe de você.

Há uma cançao muito linda que ilustra que o senhor jamais se esqueçe de nós, que nem nossos pecados o faz gostar menos da gente, diz ainda, que ele não pode nos esqueçer porque ele tem o nosso nome escrito na mão, GLORIAS A DEUS, você pensou na profundidade disso? É como uma tatuagem, seu nome nunca sai da vista do mestre, sempre que olha em sua mão vê o seu nome, isso é maravilho e confirma seu amor por nós. Você pode estar passando por um desses momentos dificeis, pode até dizer: - não há mais esperança para mim, não há soluçao para o meu problema, bobagem irmão, o
Deus criador dos céus e terra está do teu lado, a resposta pode estar demorando (aos teus olhos) mas, vai chegar no momento em que você estiver praparado e souber utilizar e valorizar o teu presente. Creia, Deus é contigo, sempre, imdependente de nosso merecimento. Aleluias, Fique na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário